Blog / Notícias

Ecocataratas realiza segunda fase de entrega das cartilhas de segurança

A partir desta sexta-feira (21), a Ecocataratas distribuirá, nas praças de pedágio na BR-277, entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, a cartilha de segurança viária Dicas de Segurança Ecorodovias. São 42 dicas importantes para quem trafega na rodovia e que ajudam a prevenir acidentes.

Ali o usuário encontra informações sobre como trafegar em dias chuvosos, dicas de como dirigir com neblina, além, é claro de orientações sobre a manutenção do veículo.

Nesta segunda fase, mais de sete mil cartilhas serão entregues nas praças de pedágio de Cascavel, Laranjeiras do Sul, Candói e São Miguel do Iguaçu. Além do material, as orientações também estão presentes em outdoors dispostos em locais estratégicos em todo o trecho de concessão.

A entrega será feita entre os dias 21 e 27 de fevereiro, semana que antecede o  Carnaval. “Durante o feriado a previsão é que o fluxo de veículos na rodovia aumente. Por isso é importante que os condutores conheçam as dicas e as coloquem em prática para uma viagem ainda mais segura”, explica o gerente de Atendimento ao Usuário, Cleyton Cezarotto.

A cartilha faz parte da campanha Por uma estrada sem acidentes, do Grupo Ecorodovias, aliada ao projeto da ONU (Organização das Nações Unidas), década de ação pelo trânsito seguro 2011 – 2020. O objetivo é diminuir o número de mortes no trânsito em 50%  até 2020.

Para mais informações acesse: http://www.ecorodovias.com.br/semacidentes e também no facebook.com/ecorodoviaseemacidentes.

Categoria: EcoRodovias, Ecocataratas. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>