Blog / Notícias

Ecocataratas implantará passagens para pedestres em Medianeira


O Governo do Estado do Paraná autorizou a implantação de duas transposições subterrâneas para pedestres no trecho duplicado da BR-277, em Medianeira. As obras serão realizadas pela Ecocataratas, concessionária que administra a rodovia citada, entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.

Uma das passagens será construída no km 672, entre a Frimesa e o Posto Capri e a outra, no km 670, entre o Viaduto da Avenida Brasília e o acesso ao município de Serranópolis do Iguaçu, pontos em que há maior circulação de pedestres.

Os locais para a implantação das estruturas foram definidos em conjunto com a administração municipal e o Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná – DER.

O projeto das transposições para pedestres foi executado pela concessionária e  aprovado pelo Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PR.

“A concessionária realizará a obra no menor tempo possível de forma a proporcionar ainda mais segurança aos usuários e pedestres que transitam pelo local” destaca Silvio Caldas, gerente de engenharia da Ecocataratas.

A previsão é que as obras iniciem em agosto próximo e o prazo estimado para a conclusão é de 150 dias.  O valor investido pela concessionária será de  aproximadamente R$ 3,2 milhões.

Cuidados no Trecho

Durante as obras, os usuários precisarão ter cautela ao passar neste segmento da BR-277. “É importante que os condutores respeitem os limites de velocidade, obedeçam a sinalização instalada no local em função do trabalho realizado e dirijam com mais atenção”, orienta Caldas.

O tráfego poderá ser interrompido, conforme o andamento da obra. Os usuários podem obter informações sobre possíveis alterações em ecocataratas.com.br, pelo twitter @ecocataratas ou ainda pelo 0800 450 277.

Categoria: EcoRodovias, Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>