Blog / Notícias

Twitter da Ecocataratas ganha mascote para ilustrar publicações

A Gralha Azul é o novo mascote da campanha do Twitter

Com o foco na interação e aproximação com o cliente, a Ecocataratas e a Ecovia irão lançar neste mês de agosto, a campanha de modernização das publicações no Twitter. “Seguindo a tendência do mercado, vamos renovar a identidade visual e conteúdo. Aliaremos o poder de alcance da ferramenta com a divulgação de informações de tráfego, campanhas, dicas de segurança e mais”, diz a coordenadora de comunicação da Ecocataratas e Ecovia, Georgia Pereira.

O Twitter possui mais de 250 milhões de contas ativas em todo o mundo e no Brasil, é a terceira rede social mais acessada. Os perfis das concessionárias somam mais de 35 mil seguidores. “A ferramenta é um dos mais importantes canais de comunicação da empresa e uma poderosa e influente rede social, pois consegue atingir um grande público com muita rapidez. Buscamos crescer em número de seguidores e na interação com o cliente”, explica o diretor superintendente das duas concessionárias, Evandro Couto Vianna.

A divulgação da campanha não se restringe apenas a rede social. “Os usuários que trafegam de Paranaguá a Curitiba e de Guarapuava a Foz do Iguaçu também serão orientados sobre as mudanças, pois haverá outdoors com a nova roupagem no decorrer do trecho de concessão”, comenta Pereira.

Para deixar a página da rede social mais descontraída, foi escolhida uma mascote que irá acompanhar e ilustrar as postagens. “Escolhemos a Gralha Azul, pois é uma ave símbolo do estado do Paraná. Além disso, faz referência a imagem oficial do Twitter que também é um pássaro”, conclui Georgia.

Acompanhe as dicas e informações da Gralha Azul nos perfis @ecocataratas e @ecovia. Para mais informações acesse ecocataratas.com.br e ecovia.com.br ou ligue 0800 450 277 e 0800 410 277.

Categoria: Ecocataratas, Ecovia, Meio ambiente. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>