Blog / Notícias

Ecocataratas apoia o combate ao mosquito Aedes aegypti

Painel instalado no km 702 da BR 277 em São Miguel do Iguaçu

Em consonância ao “Dia D” de combate ao mosquito transmissor da dengue, febre Chikungunya e Zika vírus – 15 de fevereiro – a Ecocataratas dará apoio ao município de Cascavel disponibilizando dois caminhões para auxiliar no recolhimento do lixo resultante do mutirão de limpeza que será realizado nesta segunda-feira na cidade.

Além disso, a concessionária instalou, recentemente, dois painéis na BR-277, ambos em São Miguel do Iguaçu, nos quilômetros 702 e 686, a fim alertar aos usuários que trafegam pela rodovia sobre a relevância do assunto.  Outro canal que também traz informações aos usuários é o twitter da concessionária – @ecocataratas – com dicas e alertas sobre os perigos das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

A Ecocataratas também realiza monitoramento das bases operacionais, além de toda extensão da rodovia para evitar focos do mosquito. Todo o público interno recebe informações por meio de e-mails semanais, veiculação de matérias no periódico interno, além de lembretes diários na rádio corporativa sobre o tema.

Siga @ecocataratas e saiba mais!

Categoria: Ecocataratas, Saúde. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>