Blog / Notícias

Em Matelândia: Ecocataratas realiza desvio de tráfego na obra de duplicação

A partir desta segunda-feira (12) haverá o desvio de trânsito no Km 655 da BR-277

Devido às obras de duplicação da BR-277, em Matelândia, a Ecocataratas comunica que a partir desta segunda-feira (12) haverá desvio de trânsito no quilômetro 655, sentido Cascavel a Foz do Iguaçu, trecho de início das obras para que trafega neste sentido.

Esta alteração vai desviar o trânsito para a pista já duplicada, tendo em vista a continuidade dos serviços de drenagem na pista existente.

Todo o trecho em obras encontra-se devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade de até 30 Km/h cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nas áreas de maior concentração de máquinas e trabalhadores.

Outras informações sobre a obra e condições da rodovia BR-277 você poderá obter por meio do site www.ecocataratas.com.br pelo telefone 0800 450 277 ou ainda no perfil do Twitter: @ecocataratas.

Categoria: Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>