Blog / Notícias

Entrega oficial da duplicação da BR-277 em Matelândia será quarta-feira

O projeto contemplou a duplicação de 5,3 quilômetros da BR-277, em Matelândia

As obras de duplicação da BR-277 em Matelândia chegaram ao fim. A entrega oficial será quarta-feira (19), às 11h, nas imediações da passarela para pedestres localizada no quilômetro 658 deste município.

A realização do projeto foi fruto de negociação entre a Ecocataratas, Governo do Estado do Paraná e Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PR, sendo concluído dentro do prazo previsto.

O projeto contemplou a duplicação de 5,3 quilômetros da BR-277, no perímetro urbano de Matelândia e a construção dos seguintes dispositivos de segurança: duas trincheiras nos quilômetros 658 e 656; uma passagem urbana para veículos e pedestres localizada no quilômetro 657; e uma passarela para pedestres situada no quilômetro 658 da rodovia.

Também foram executados serviços de pavimentação, drenagem e implantação de sinalização horizontal e vertical. Ao todo, as obras receberam o investimento de R$ 41,6 milhões.

“A obra de duplicação é fundamental para o desenvolvimento da região e para o bem-estar dos usuários que trafegam pela rodovia”, finaliza o diretor superintendente da Ecocataratas, Evandro Couto Vianna.

Serviço

Data: 19/10 (quarta-feira)

Horário: 11h

Local: Passarela do quilômetro 658, em Matelândia

Evento: Entrega oficial da duplicação da BR-277, em Matelândia

Categoria: Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>