Blog / Notícias

Duplicação da BR-277 em Guarapuava inicia em 15 dias

As intervenções iniciarão nos quilômetros 344 a 345 e 349 a 350

A Ecocataratas inicia em 15 dias as obras de duplicação em mais um trecho da BR-277, localizado no perímetro urbano de Guarapuava, entre o principal trevo de acesso ao município (quilômetro 344) e o viaduto de entrada para Pinhão (quilômetro 350).

Ao todo, o projeto prevê a duplicação de 6,2 quilômetros. As intervenções iniciarão nos quilômetros 344 a 345 e 349 a 350, totalizando 2,1 quilômetros.

Os serviços iniciais são limpeza da área, terraplanagem, drenagem, implantação de vias marginais, implantação de uma trincheira no quilômetro 349, no entroncamento da BR-277 com o trevo da PR-170 (o conhecido trevo que vai para Pinhão).

Também será construída uma ponte no quilômetro 345 (próximo ao Posto Guarapuavão), além da implantação de contenções.

O investimento é de R$ 25 milhões e o prazo de término é para 2018.

Para o diretor superintendente da Ecocataratas, Evandro Couto Vianna, o início de mais uma etapa de duplicação da BR-277 reforça o compromisso da concessionária com os seus usuários, que é fornecer conforto e mobilidade nas rodovias. “A obra é fundamental para o desenvolvimento da região, contribuindo com o escoamento agrícola e o estímulo ao turismo regional”, destaca.

Categoria: Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>