Blog / Notícias

Duplicação BR-277 em Cascavel: intervenções garantem mais fluidez ao tráfego de veículos

Visando garantir boas condições de trafegabilidade ao usuário da BR-277 durante as obras de duplicação, no perímetro urbano de Cascavel, a Concessionária Ecocataratas juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizaram, nos últimos dias, o acompanhamento e o monitoramento do fluxo de veículos nesse segmento.

Para tanto, definiu-se que, inicialmente, serão implantadas duas pistas adicionais, uma em cada sentido da rodovia, entre os quilômetros 583+300 e 584+100, nas proximidades do Trevo Cataratas, onde há maior concentração no fluxo de veículos.

Conforme explica o coordenador de obras da Ecocataratas, Jean Zolett, as intervenções ocorrerão durante os próximos dias, sábado e domingo (19 e 20). Primeiramente com o nivelamento do acostamento  para posterior  implantação das pistas adicionais. “Em complemento, intensificaremos a sinalização horizontal e vertical, com tachas refletivas, placas e painéis, com o objetivo de possibilitar ainda mais fluidez ao tráfego, de forma segura aos nossos usuários”, destaca.

Jean, informa ainda que, em função das obras, a travessia localizada no quilômetro 583+600 em frente à Vegrande/Ingá Veículos, será fechada. O motorista que precisar fazer a travessia nestas imediações deverá utilizar o trevo do quilômetro 583+000 – nas proximidades do Posto Rosário.

A Ecocataratas recomenda que os motoristas respeitem a sinalização e redobrem os cuidados ao longo do trecho em obras.

Categoria: Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>