Blog / Notícias

Segurança: Mais três medidores de velocidade entram em operação na BR-277

Medidor de velocidade instalado no quilômetro 635, em Céu Azul

A fiscalização na BR-277, no trecho administrado pela Ecocataratas, foi reforçada.

A concessionária colocou em operação mais três medidores de velocidade. Um deles em São Miguel do Iguaçu, no quilômetro 693 (Trevo do Cacique), o outro em Foz do Iguaçu, no quilômetro 725 (Trevo Costa e Silva) e o terceiro em Céu Azul, no quilômetro 635. Os dispositivos farão o controle da velocidade que é de 60 km/h, nestas localizações.

A implantação dos medidores está prevista no plano de ações do Programa de Prevenção e Redução de Acidentes, e tem como principal objetivo evitar a não obediência aos limites de velocidade nos perímetros urbanos. “Para tentar conscientizar os motoristas da importância de se observar os limites de velocidade para garantia da segurança nos trechos rodoviários, a Ecocataratas, a PRF e o DER buscam alternativas como os medidores de velocidade”, explica o Coordenador de Tráfego, Everaldo Ruaro.

Categoria: Ecocataratas, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>