Blog / Notícias

Café na Passarela: primeira edição de 2017 será realizada em Cascavel

A ação será realizada a partir das 7h

Com base no compromisso permanente da concessionária em disseminar uma conduta segura no trânsito, a Ecocataratas realizará na próxima terça-feira (31), a campanha Café na Passarela, a primeira do ano.

A ação ocorrerá a partir das 7h, no dispositivo localizado no quilômetro 591 da BR-277, em frente à Coopavel, em Cascavel. Na oportunidade será feita orientação dos usuários que passam pela passarela, assim como próximo dela, com entrega de material informativo.

“A passarela é o meio mais seguro para atravessar a rodovia, por isso queremos incentivar os usuários a utilizarem este dispositivo”, destaca o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão.

Em caso de chuva, a ação será cancelada.

Campanha

O Café na Passarela é uma das campanhas de segurança viária que a concessionária realiza durante o ano, com foco na prevenção e conscientização dos pedestres para uma travessia com segurança na rodovia.

No ano de 2016 mais de 300 pessoas receberam orientações. As ações ocorreram em passarelas instaladas ao longo de todo o trecho de concessão da Ecocataratas e também em terminais urbanos, onde o fluxo de pedestres é intenso.

A Ecocataratas prevê ações mensais de segurança viária para o ano de 2017.

Serviço:

Data: 31/01 (terça-feira)

Horário: 7h

Local: Passarela do quilômetro 591, em Cascavel (em frente à Coopavel)

Evento: Café na Passarela

Categoria: Ecocataratas, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>