Blog / Notícias

Projeto viabiliza instalação de medidores de velocidade no perímetro urbano de Matelândia

Um projeto desenvolvido pela Ecocataratas em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem – DER e a Polícia Rodoviária Federal – PRF visa ampliar as ações de sinalização viária na BR-277, por meio da implantação de medidores de velocidade na rodovia.

Conforme explica o coordenador de obras da concessionária, Jean Zolett, o projeto prevê a implantação de dois medidores de velocidade no perímetro urbano de Matelândia.

Um dos dispositivos será implantado no quilômetro 658 junto à passarela de pedestres. O outro ficará no quilômetro 659 e será instalado junto a um pórtico.

Ambos os medidores farão o controle da velocidade que é de 60 km/h, nestes trechos.

Nesta primeira etapa do projeto, as equipes da concessionária estão trabalhando na implantação das sinalizações horizontal e vertical. “A instalação dos dispositivos inicia nesta semana e o prazo de conclusão dos trabalhos é 45 dias”, informa o coordenador de obras.

Durante a instalação dos dispositivos o trecho em obras será devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, cones e bandeirinhas. A recomendação é que os motoristas redobrem a atenção nas áreas de maior concentração de máquinas e trabalhadores. Mais informações pelo twitter @ecocataratas ou 0800 450 277.

Categoria: Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>