Blog / Notícias

Obra de manutenção será realizada no viaduto Guarani

Serviço acontecerá nas duas pistas da BR-277 no trecho localizado no quilômetro 492, em Nova Laranjeiras

A partir desta segunda-feira (15), a concessionária Ecocataratas iniciará obras de manutenção na junta de dilatação no viaduto Guarani, localizado no quilômetro 492 da BR-277, em Nova Laranjeiras.

Em função desta obra, ambos os sentidos das pistas funcionarão em sistema Pare e Siga, ou seja, libera o tráfego de veículos em um sentido e fecha o outro e vice-versa, 24 horas por dia.

Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado com placas, cones, bandeirinhas diurno e noturno, painel de mensagem variável, além de contar com a implantação de iluminação noturna. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 10 dias.

A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões traseiras. Mais informações você encontra no Twitter: @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277.

Categoria: Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>