Blog / Notícias

Ecocataratas inicia campanha educativa sobre preservação ambiental

"A natureza não pode se proteger" é o tema da campanha educativa da preservação do meio ambiente

Com o tema “A natureza não pode se proteger”, a campanha educativa elaborada pela Ecocataratas, visa orientar os usuários da rodovia sobre a direção segura e os riscos de incêndio, principalmente nos municípios limítrofes a BR-277 e que integram o Parque Nacional do Iguaçu.

“A campanha tem como objetivo sensibilizar os usuários que trafegam pela BR-277, sobre a importância dos cuidados com a velocidade no perímetro entorno ao Parque, além da conservação do meio ambiente como um todo”, enaltece o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão.

Folderes educativos serão entregues entre os dias 05 e 09 de junho, nas praças de pedágio de Céu Azul e São Miguel do Iguaçu, e também para crianças das escolas municipais de Céu Azul. Esses materiais trazem imagens de uma árvore, uma capivara e um tamanduá, todos com opção para o usuário colorir e também no verso, um caça palavras para ser preenchido.

Outras informações sobre esta ação e condições de trafegabilidade da rodovia BR-277 você encontra no Twitter da concessionária: @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda por meio do telefone 0800 450 277.

Categoria: Ecocataratas, Meio ambiente, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>