Blog / Notícias

Obra de duplicação em Guarapuava: Ecocataratas realiza detonação de rochas na BR-277

As interferências nas pistas ocorrerão nos dias 10 e 11

Para o bom andamento das obras de duplicação, em Guarapuava, a concessionária Ecocataratas programa para os dias 10 e 11 duas detonações de rochas, uma em cada dia, às margens da rodovia BR-277, perímetro urbano do município. As detonações são necessárias para a continuidade dos serviços de drenagem e terraplenagem.

No dia 10, quinta-feira, a detonação de rochas iniciará às 15h no quilômetro 350+100. Já na sexta-feira, dia 11, o serviço será realizado às 12h30 no quilômetro 344+450. Para ambos os dias, a previsão é que as pistas fiquem interditadas por cerca de 30 minutos até que os trabalhos sejam concluídos.

Sinalização

A fim de orientar e garantir a segurança dos motoristas, os locais de detonações de rochas, bem como, de toda a extensão da obra de duplicação, estarão devidamente sinalizados com placas indicativas e cones. A concessionária também recomenda que os usuários respeitem o limite de velocidade que é de 30 Km/h e redobrem a atenção.

Serviços

Nesta primeira etapa, as obras de duplicação em Guarapuava contemplam os quilômetros 344 ao 345 e 349 ao 350 da BR-277. Atualmente há sete frentes de trabalhos na obra, que compreendem os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e obras de arte. Ao todo 26% da obra já foi finalizada e a previsão de conclusão é novembro de 2018.

Outras informações sobre as detonações de rochas e as condições de trafegabilidade da rodovia BR-277 você encontra na rede social da concessionária: Twitter @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda por meio do telefone 0800 450 277.

Categoria: Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>