Blog / Notícias

Obras de duplicação em Guarapuava exigem alteração no fluxo de veículos

Acesso à rua Cruz Machado pela BR-277, em Guarapuava, estará bloqueado

A concessionária Ecocataratas comunica que, a partir de terça-feira (28), o acesso à Rua Cruz Machado no entroncamento com a BR-277, perímetro urbano de Guarapuava estará bloqueado para o tráfego de veículos. Medida será necessária em função das obras de duplicação da rodovia.
Para quem trafega pela BR-277 e precisar acessar a Rua Cruz Machado, no bairro Jardim das Américas, deverá fazê-lo pelo trevo de acesso a PR-170. A mesma rota deverá ser realizada pelos motoristas que estão na rua Cruz Machado e necessitam acessar a BR-277.
Essa intervenção é necessária devido a instalação de tubulação de drenagem na obra de duplicação da rodovia. A previsão é para que o acesso seja liberado em três dias.
O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas e cones. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes. Siga @ecocataratas e tenha informações atualizadas diariamente. Acesse também www.ecocataratas.com.br. Se precisar entre em contato com a concessionária pelo 0800 450 277.

Categoria: Ecocataratas, Obras, Tráfego. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>