Blog / Notícias

Ecocataratas divulga campanha para prevenção da violência sexual no Carnaval

Use seu avatar em seu perfil na rede social

Para promover a conscientização e a participação da sociedade na luta pela garantia dos direitos da criança e do adolescente, a Rede Nacional de Defesa realizará nessa quinta-feira (07), o lançamento da campanha nacional “Brinque o carnaval sem brincar com os direitos das crianças e adolescentes”.

O objetivo é proteger as crianças e adolescentes contra o trabalho infantil, a violência sexual, o tráfico para fins de exploração, entre outros tipos de violação.

A Ecocataratas adere a campanha e vai divulgar peças publicitárias nas praças de pedágio. Você também está convidado a participar. Nas redes sociais, você pode substituir sua foto de perfil por um dos avatares da campanha, pode fazer o download de uma capa para sua rede social ou ainda compartilhar uma das figuras. Basta acessar o blog oficial da campanha e escolher a sua imagem http://brincandocarnaval.blogspot.com.br/.

Além disso, todos podem colaborar usando o Disque 100 para denúncias de violações cometidas contra crianças e adolescentes.

Categoria: Ecocataratas, Saúde, Sustentabilidade. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>